O Resumo do Campeonato Brasileiro 2013 – Quarta de Futebol 29.05.13

Nesta quarta-feira 29.05.13, aconteceu a 2ª Rodada do Brasileirão de Futebol – Sendo assim, apresentaremos para você O Resumo do Campeonato Brasileiro com destaque para a vitória arrasadora do São Paulo sobre o Vasco, que, diga-se de passagem, não viu a cor da bola no Morumbi.

Os gols da partida foram marcados por Luis “Pipoca” Fabiano (2), Aloísio (1) e Luan (contra), sendo esses gols a favor do tricolor do Morumbi. E o gol de honra vascaíno foi marcado por Dakson (nunca ouvi falar), mas para atual situação desse ser um baita craque.


O Resumo dos jogos do Brasileirão 2013 - 2ª Rodada do Campeonato


Sei que ainda estamos no inicio do campeonato, mas, acredito que o Vasco é um forte candidato a disputar a 2ª divisão em 2014. Posso estar errado, porém o caminho para o abismo já está sendo construído.

O Botafogo sem Seedorf ganhou do Santos, e assim segue em boa fase no campeonato brasileiro. O jogo foi realizado em Volta Redonda e o Fogão mandou na partida, já que o Santos está órfão do craque Neymar, com isso o placar de 2 x 1 pode ser considerado um bom resultado para os santistas que jogaram sem nenhuma empolgação.

Goiás e Corinthians fizeram o jogo da Globo para o estado de São Paulo e a partida terminou empatada em 1 x 1, num jogo chatinho e sem graça alguma para ser assistido. Aliás, é difícil ver um jogo bom do Corinthians, mesmo com os títulos conquistados recentemente.

A nota bacana da noite fica por conta da Ponte Preta que venceu o Flamengo em Juiz de Fora/MG, pelo placar de 2 x 0, deixando a enorme torcida Flamenguista atordoada. Esse ano o Flamengo vai precisar se esquivar como um bom lutador, e ainda terá que ser bom na trocação de golpes com os adversários, pois o time é ridículo, sem técnica, sem estratégia e brigará para não cair.

Esse foi o Resumo do Campeonato Brasileiro da Quarta de Futebol 29.05.13. Se nesta semana não falei do seu time, então na próxima com certeza irei falar. Aguarde.

Os resultados das outras partidas e a tabela do Brasileirão estão abaixo:

Classificação Atualizada - 2ª Rodada


Jogos e Resultados da 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2013