Quebrar Link site simples que ajuda usuários da internet

Quem é que nunca tentou baixar um conteúdo na web e foi redirecionado para um site suspeito, onde na barra de endereços é possível notar que as letras estão todas invertidas. E que, para liberar o download solicita o cadastramento do número do celular ou instalar programas no computador.

E, somente após ser realizado o processo de cadastramento do usuário, e constatado a propriedade do aparelho através de SMS, é que o download é liberado. 


Entretanto, infelizmente, a partir desse momento você já vendeu sua alma ao capeta, onde valores serão descontados dos créditos do seu celular de forma agressiva até deixar o saldo do telefone zerado.

Site Quebrar Link mostra o verdadeiro endereço virtual 

Mas para fugir da armadilha dos aproveitadores da internet, foi criado o site Quebrar Link que, quando inserido em sua área de atividade o link irregular (invertido ou protegido) em segundos é mostrado o verdadeiro endereço eletrônico para realização do download.



Com isso, o usuário consegue economizar uma boa quantia em dinheiro, créditos de celular e realizar o download pretendido, seja áudio, vídeo, software e outros.

Para conhecer o site Quebrar Link basta acessar AQUI. Vale dizer que diariamente são criadas formas “obscuras e ilegais” para arrecadar dinheiro através da internet, onde o prejudicado é sempre o internauta.

Sendo assim, é preciso estar atento as pegadinhas que nos são oferecidas de forma virtual, para não ficarmos reféns de sites criados por indivíduos inescrupulosos que tem por objetivo lesar o usuário.

Espero que o Quebrar Link lhe ajude a baixar todos os arquivos necessários de forma livre e gratuita.