Operação Selva de Pedra | São Paulo de joelhos para o PCC

Pode parecer brincadeira, mas os incompetentes governantes do maior estado do Brasil juntaram as policias Civil, Militar e Federal para descobrir como explosivos somem das empresas que armazenam este tipo de artefato.

Às vezes fico pensando se o gênio do Secretário da Segurança Pública de São Paulo consegue confabular ideias desse porte sozinho, ou precisa do auxilio de conselheiros treinados pelo FBI. Sinceramente, tenho pena da sociedade paulista.


Operação Selva de Pedra é pra rir ou pra chorar?


Enquanto os gênios que governam o Estado de São Paulo tentam FISCALIZAR pedreiras e descobrir a razão do sumiço dos explosivos, o crime organizado, principalmente o Primeiro Comanda da Capital aterroriza a população com ações extremamente violentas.

É claro, que investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da Policia Civil poderia chegar até os autores desse tipo de delito, mas será que o Governador e seu Secretário querem isso? Bater de frente com o PCC seria interessante para o PSDB?

Envolver instituições policiais para FISCALIZAR empresas de explosivos é o fim do mundo, é preciso deixar a policia trabalhar de forma natural em vez de fingir estar realizando operações FANTASIOSAS com nomes esdrúxulos, e assim colocando a policia em situações ridículas, como a tal "Operação Selva de Pedra".

O povo está refém e trancado dentro de casa, enquanto os marginais andam tranquilamente pelas ruas das cidades, é preciso trabalhar Senhor Governador, é preciso ter atitude Senhor Secretário da Segurança, pois São Paulo não agüenta mais ficar de joelhos para o PCC. Parem de mentir, ou muito breve o caos tomará as ruas desse estado.

Para nós contribuintes e vitimas do Estado só nos resta rezar...”Pai nosso que estais no céu...”