Carlos Amarilla deixou de marcar dois pênaltis a favor dos brasileiros, e ainda anulou dois gols legítimos pessimamente assinalados por seus auxiliares. Precisando vencer a partida, já que no jogo de ida na argentina o Corinthians perdeu por 1 x 0.
Riquelme – O dono do Gol
O Corinthians tentou inúmeras vezes chegar ao gol do Boca, mas foi impedido pela arbitragem de Carlos Amarilla. E, no segundo tempo Paulinho empatou a partida para os brasileiros, a partir daí a gigantesca torcida corintiana se inflamou tentando empurrar o Timão pra cima dos argentinos, mas a noite era do arbitro paraguaio que insistia em errar contra o Corinthians.
Mas, futebol é assim, em 2005 o Corinthians se consagrou Campeão Brasileiro depois de muita “maracutaia”, onde seu Presidente Alberto Dualib confessou que a conquista do Título daquele ano foi roubado, sendo o Internacional o verdadeiro Campeão Brasileiro.
Vale o ditado; “Aqui se faz, aqui se paga”. E nessa noite de quarta-feira 15.05.13 a vitima foi o próprio Corinthians. Portanto, nessa situação o choro não é válido.
A vida segue e a Libertadores também. Na vida o Corinthians fica, mas na Libertadores...o sonho acabou!