Resumo do Campeonato Brasileiro – 1ª Rodada do Brasileirão 2013

Começou o Brasileirão 2013 o campeonato de futebol mais aguardado entre clubes do Brasil. Durante 6 meses estaremos acompanhando rodada por rodada, ponto a ponto, falaremos sobre a briga no topo da tabela e também sobre aqueles que poderão cair para série B.

O Resumo do Campeonato Brasileiro poderá ser acompanhado aqui no Blog sempre aos términos das rodadas, que geralmente ocorrem aos domingos e também nas quintas-feiras.


Resumo do Campeonato Brasileiro – Tabela e Resultados

Neste domingo 26.05.2013 aconteceu a 1ª rodada do torneio, com destaque para a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás pelo placar de 5 x 0. Com isso o time mineiro já mostra seu cartão de visitas aos concorrentes, pois é uma equipe muito forte e com certeza irá buscar o título do Brasileirão, se postulando como uma das favoritas do campeonato.


É verdade que muitas equipes encontram-se em formação, por este motivo apresentam um futebol morno sem empolgação, porém com o passar das rodadas elas ganharão ritmo, e assim o campeonato também começará a brilhar para os torcedores.

As equipes de São Paulo não obtiveram sucesso na 1ª rodada do campeonato, com exceção do São Paulo que venceu a Ponte Preta (também paulista) por 1 x 0. No sábado o Corinthians empatou em 1 x 1 com o Botafogo no Pacaembu, o Vasco venceu a Portuguesa por 1 x 0 em São Januário.

No domingo o Santos jogou contra o Flamengo e o jogo terminou em 0 x 0. Vale dizer que o time da baixada mandou seu jogo para Brasília no novíssimo estádio Mané Garrincha, onde aconteceu a partida de despedida do craque Neymar que foi vendido ao Barcelona da Espanha.

Esse foi o Resumo da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Veja abaixo os resultados das partidas e a classificação do seu time.

Resultados do Brasileião 2013


Tabela