A partir daí os momentos de navegação da beldade na internet se transformaram em puro pavor, já que o Corinthians se trata de um time de massa. E, como os próprios corintianos se intitulam; corintiano, maloqueiro e sofredor. Portanto, para bom entendedor meia palavra basta.
Corintianos afugentam Luana Piovani do Twitter
Luana escreveu que “decidiu tirar o time de campo” pelo fato de ser de São Paulo, e conhecer a Gaviões da Fiel, deixando bem claro a fama violenta de seus integrantes.
E ainda, mencionou que teria recebido inúmeras ameaças de morte por parte dos torcedores do Corinthians, e que sua vida como internauta irá se restringir apenas ao Facebook e também ao seu blog pessoal.
Particularmente acho uma tremenda bobagem a atitude tomada pelos torcedores do Corinthians, já que acredito firmemente que futebol é entretenimento na essência onde as brincadeiras e gozações devem ser livres. Ou seja, chamar São Paulino de viado pode, mas Corintiano de imundo não. Ora, valha-me Deus. Então são dois pesos e duas medidas, e ainda ameaçam uma linda mulher indefesa de morte.
Pra mim essas pessoas que ameaçaram a Luana Piovani não são “imundos”, nem viados, são bandidos!