Conheça os Lutadores Maconheiros do UFC

É isso mesmo, antes de sair dando porrada em seus adversários alguns lutadores do UFC precisam acender o cigarrinho do capeta e ficar bem loucos.

O maior evento de MMA do mundo tem enfrentado a dificuldade em manter seus atletas longe dos problemas de doping, onde o flagrante pelo uso de anabolizantes e também pelo uso da maconha tem tomado as páginas dos sites especializados no esporte.


Lutadores do UFC e o doping pelo uso de maconha


Dentro da relação dos atletas flagrados pelo uso da maconha está o brasileiro Thiago Silva que luta na categoria meio pesado e que defende com unhas e dentes ser um maconheiro tranquilo, que o uso da droga o faz relaxar e, que em hipótese alguma o desempenho dentro do octógono é afetado pelo consumo da erva.

Outro grande nome do esporte é Nick Diaz, o Bad Boy segue a mesma linha de Thiago Silva e diz que a droga serve para tratamento terapêutico. Vale lembrar que Nick Diaz já foi flagrado no antidoping por duas vezes, tornando-se o maior maconheiro do UFC.

Na mesma linha de defesa para uso do entorpecente estão os trogloditas Jake Shields e Matt Riddle, que também já foram flagrados e suspensos pela organização do evento por consumir maconha.

Realmente a droga está em todos os cantos e classes sociais, e você ai pensando que só aquele seu vizinho da esquina é que fuma um baseadinho, né? Vivendo e aprendendo!