Senador Suplicy foi furtado na Virada Cultural em São Paulo

É isso mesmo, bateram a carteira do Senador Suplicy na Virada Cultural em São Paulo, ser ladrão também é arte neste país, e furtar um Senador é possuir tal cultura nua e crua rasgada na pele.

Na intenção de cumprimentar o público que assistia ao show de Daniela Mercury, o senador se aproximou demais da massa que ali estava, onde teve sua carteira com os documentos furtados, e ao notar o sumiço resolveu subir ao palco para solicitar encarecidamente para que o bandido devolvesse seus documentos e também o cartão de crédito.


Chama a polícia furtaram o Senador Suplicy


 Para piorar a situação nosso Senador disse para todos na praça através do microfone da cantora; Que fosse devolvido os documentos, mas que o ladrão poderia ficar com com seu dinheiro.

Após, 15 minutos da solicitação foram devolvidos os documentos do Senador Eduardo Suplicy, mas o dinheiro ficou com o bandido, assim como pediu o querido Senador.

Durante o passar do tempo, Suplicy constatou que haviam levado também seu celular, sendo vitima duas vezes na mesma noite, e acabou cantando uma música de Bob Dylan para que o ladrão devolvesse seu celular.

Ai é para acabar, né Senador? Esse país já está desmoralizado na Segurança Pública, e o Senhor ainda faz uma merda dessas.

E, como diz um amigo; “Se cobrir vira Circo, se cercar vira Hospício”. Esse é o nosso Brasil.